Home Image Map

quinta-feira, 6 de junho de 2013

6*NEW LIFE*

 

AQUELA PIRRALHA AINDA SERA MINHA!!!!

eu entreguei o skate pra s/n e faleu pra ela:

eu: obg s/n por me emprestar o skate
s/n: de nda,agente podia sair qualquer dia pra ander ne??
eu: logico......vamos marcar entao
s/n: que tal na 6º?
eu: pode ser.....entao agente se ve na sexta???
s/n: logico que n-como assim?? ela quer me ver antes??? serio???-
eu: pq n?
s/n: pq vc tem aula cmg amanha!!!
eu: vdd me esqueci
s/n: ainda bem que cv tem a mim pra lembrar vc kkkkk'
eu: e vdd ainda bem,o que seria a minha vida sem vc?
s/n:uma merda???
eu: SIM.......pera.....er......nao.....er......ai
s/n: calma profº -entao era assim que ela me via???? como o professor????aff'sssssss-
eu: eu to calmo
s/n: n parece
eu: mas so n parece mesmo....tenho que ir pq os meus amigos estao me esperando
s/n: vai la
eu: bye
s/n: bye

eu me afastei da s/n e fui em direçao aos meninos e as maninas que estavam me esperando para nos darmos uma volta no parque

S/N ON-

eu ja estava la a uns 20 mim esperando aquelas bichts,e nda delas chegarem.....AI QUE RAIVA ELAS ME DEIXARAM NA MAO CACETE S/N COMO VC E BURRA ACHOU MESMO QUE IA SE ENTURMAR ASSIM SUA ESTUPIDA????SERIO????  quando estava me levantando pra ir emboravi alguem me chamar

ghabi: S/NNNNNNNNNN
eu:oi?
ghabi: desculpa pela demora e que a rapha acho que deveria passar no starbucks antes de vir pra ca!
eu: sem probelmas......vamos andar????
raquel: vamos!!!
sara:demorou!

logo cada uma subio non seu e fomos andando ate a pista que tinha ali,quando chegamos la vimos que so tinha garotos,um deles chegou em mim e falou assim:

garoto: o que 5 belezuras esta fazendo aqui na vez de estar na manicure?
eu: querendo andar de skate??? - os garotos que estavam atraz fizeram um coro como "hmmmmmmmmm" e "se deu mal"-
garoto: mas skate e so pra meninos
sara: cala a boca diego!!!!
diego: e se eu n queiser?
sara: eu fasso que nem no quarto ano
eu: o que aconteceu no quarto ano?
sara: eu quebrei 2 dentes dele
eu: como?
sara: batendo a cabeça dele no chao.........e entao diego quer que isso se repita????
diego: sara vai tomar no meio do seu cú antes que eu me esqueça!!!!!
davi: ela so vai querer se o rafinha for junto
sara: va pro inverno os 4
davi: ta vendo diego ela ama o rafinha!!!!!
todos: kkkkkkkkk'
sara: vao todos pra puta que paril eu fui!!!! -ela saio andando-
eu: digeo vc me enoja!!!!
diego: vc fala isso ate ir pra minha cama novata!!!! e que sera breve!!!!!!
eu: diego sabe quando isso ira acontecer???
diego: n me diga
eu: -pedi para ele se aproximar- NUNCA SEU CORNO FILHO DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!! -gritei no ouvido dele
todos: kkkkkk' se fudeu kkkkkkk' toma trouxa kkkkkkkkk' vai cacete revida kkkkkkk' -o pessoal n se conteve cada um falava alguma coisa pra ele-
eu: e se vc me der liçensa eu ainda acabo com vc no skate!!!
diego: duvido

eu pegei o meu skate e começei a andar pela pista "arrebentando" como os meninos diriam,foi engraçado ver a cara de bunda dele

DIEGO ON-

aquela puta,vagabunda,pirralha,filha da puta,vaca,cachorra me paga,como ela faz eu pagar uma vergonha dessas na frente dos meus amigos? ah mas ela me paga!!!!!!!! pensando bem que eu ate que poderia me aproveitar daquele corpinha todo cheio de curvas!!!! AQUELA PIRRALHA AINDA SERA MINHA!!!!!


CONTINUA.......





domingo, 12 de maio de 2013

15*I WISH*








  PERSONAGEM NOVO:
 

   ricardo:tem 32 anos,a naty começa a se elvolver com ele,mas n vai dar mto certo
___________________________________________________________________________________


  

NAMORADOS?????

eu e a s/n ficamos o resto da tarde no parque,eu estava tao feliz,ate que o meu cel comça a tocar,eu olho e vejo que tenho uma mensagem,quando abri vi que era da naty,puta merda me esqueci dela e de que ainda n tinha terminado com ela,quando abro vejo a seguinte mensagem:

~mensagens on~

oi harry,agente precisa conversar!mais tarde passo na casa do ed bjo
                                                                                                xoxo naty

oi naty,e vdd agente precisa mesmo conversar,te vejo mais tarde,bjo
                                                                                               xoxo harry

~mensagem off~

cara como eu n fui lembrar que tinha uma namorada??? talvez seja pq a naty e chata e n liga mto pra mim,mas de qualquer maneira vou terminar o nosso "namoro" com ele,agoro vc deve estar se perguntando pq escrevi "namoro" na vez de namoro sem as aspas,e pq eu sei que a naty anda a mto tempo me chifrando com um tal de ricardo,mas n estou nem ai elaque fassa mto bom proveito dele!

s/n on-

eu vi o harry se afastar um pouco e mecher no cel,ele me deixou 5 mims sozinha,mas foi o bastante para perceber mta coisa,tipo o harry estava NAMORANDO,e o ed ia me matar se soubesse que eu estou NAMORANDO COM UM DOS SEUS AMIGOS,porra de vida,vc n podia ser mais facil??? em??? n ela tem que me fuder de todas as maneiras,quando o harry voltou eu fui falar com ele:

eu:harry agente tem que conversar
harry:eu sei pequena do que vc vai falar,vc ia falar da minha namorada ne?
eu:isso........................harry isso n esta certo,vc esta namorando e eu n quero ficar mal falada,entao...
harry: n se preocupe eu vou terminar com ela hoje-falou me cortando-e tudo vai se resolver
eu:assim esta melhor!!!!!-ele me selou e nos continuamos no parque por mais uns 30 mim

nathalia on-

eu estava na casa do ricardao,(e como eu o chamo,pq ele tem tudo no aumentativo se e que vc me entende!!!!kkk')sentada no sofa com ele

ricardo:naty vc ja terminou com o frouxo do  seu namorado???
eu:n
ricardo:o q?-falou se levantando do sofa e ficando de frente para mim-como assim? vc n disse que ja tinha
eu:eu disse que estava tentando,e pq vc esta preoucupado,vc mesmo acabou de dizer que ele e frouxo
ricardo:mas ele e....oproblema e se ele me meter na justiça,como eu esplico que estou com vc????
eu:ri praque ele vai te colocar na justiça,por ser chifrudo???? ele n pode fazer isso,so se vc sla,bater nele,ou assaltar ele,ou ate mesmo matar algem,caso ao contrario ele n pode fazer nda contra vc
ricardo:e vc tem razao n sei pq estou me preocupando,estou enchendo a cabeça com coisas futeis...
eu:pq??
ricardo:pq enquanto eu estou aqui me preocupando com um idiota,vc esta ai,sem mim
eu:nisso vc tem razao,vc poderia estar aqui cmg,mas n esta ai se preocupando com o trouxa do styles
ricardo:entao ta vou para de me preocupar com ele e comçar a me preocupar com coisas mais importantes,tipo....VC-ele pulou em cima de mim e começou a me beijar(nota da autora:eu vou pular essa parte ridicula entre esses 2 e vou para aonde interessa malikisses)

harry on-

eu levei novamente a s/n para casa,ela chegou na mesma e subio para tomar um banho,logo(le-sê:40 mim depois)ela desce assim e pula em cima de mim

CONTINUA...............





5*NEW LIFE*



UMA GAROTA DIFERENTE

s/n on-

eu estava no tedio la em casa ate que tive uma ideia liguei para as meninas:

~ligaçao on~

eu: alo
rapha: e ai
quel:oie
sara:como vai
ghabi: o que vcs mandam???
eu: vamos andar de skate??
ghabi: demorou
rapha: pode ser
sara: claro
quel: sim!
eu: que tal no green park??
mas(meninas): pode ser
eu: entao ta daqui 20 min agente se encontra la bjoss
rapha: ta bjo
quel: bjoss
sara: xau
ghabi: falou

~ligaçao off~

eu coloquei essa roupa e fui para la,depois de uns 10 min eu cheguei no green park e me sentei em um banco e fiquei olhando a paisagem ate que sinto alguem se aproximando e sentando do meu lado,quando olhei era prof de ingles

zayn:oi
eu:oi
zayn:vc anda??-apontou para o skate-
eu:logico
zayn:tb,so que n trouxe o meu
eu:quer usar o meu?
zayn:posso?
eu:ate minhas amigas chegarem logico que sim!-entreguei o skate para ele,ele subiu no mesmo e sai andando,logo vi uns 4 garotos e mais umas 3 garotas chegando perto dele

zayn on-

eu tinha combinado de encontrar a perrie,a dani,a els,o liam,o louis,o niall e o harry no green park,quando chegei la vi a nova aula,a s/n sentada em um banco com um skate na mao,cheguei perto dela e começei a puxar assunto:

eu:oi
s/n:oi
eu:vc anda?
s/n:logico
eu:tb,so que n trouxe o meu
s/n: quer usar o meu?
eu:posso?
s/n:ate as minhas amigas chegarem logico que sim!-ela me deu o skate,eu o peguei e ja sai andando andei um pouco ate que as meninas e os meninos-
eu:oi gente
niall:oie
harry: e ai?
liam:aonde vc arrumou esse skate?
louis:te pergunto o mesmo
perrie:oi zaza
dani:oi zayn
els:oi zayn
eu:com a s/n
liam:a aluna nova??
eu:essa mesma
louis:ela tem outro?
eu:louis ninguem vem ao parque com 2 skate,so vc
louis:eu sou prevenido
eu:n vc e retardado
harry:olha como vc fala do meu marido,eu te bato viu!
eu:desculpa hazza
harry:pede desculpas pro meu marido.....AGORAAAAAAAAAAAAAAA
eu:desculpe louis
louis:hm.....................NAO VC ME MAGOOU
harry:ta vendo vc magoou o meu marido-falou abraçando o louis-seu malvado vou te processar!
t(todos):kkkkkkk'
eu:eu vou ali devolver o skate para a s/n e ja volto
t:ta

CONTINUA...........

terça-feira, 30 de abril de 2013

14*I WISH*



eu olhei para ele sem entender nda,mas.....

MEU HAZZA


s/n on:

depois que o tempo da perrie passou nos tiramos ela de dentro do banheiro e voltamos a jogar verdade ou desafio ate a meia noite depois nos fomos dormir.
eu acordei de manha e fui direto para a cozinha laencontrei o harry tomando cafe ele me olhou e voltou a tomar cafe eu sentei do lado dele e falei:

eu- bom dia hazza
harry-bom dia s/n tb com vc????
eu-tudo...
harry-vamos sair s/n????
eu-claro!!! para aonde???
harry-um parque
eu-tah,vou me arrumar-dei um beijo na bochecha dele e subi-

harry on

hj eu iria contar para a s/n que eu gosto dela vamos ver o que ela vai falar,terminei o meu cafe subi e coloquei essa roupa e desci para esperar a s/n,eu estava vendo Tv ate que ela desce assim ela estava mto boonita(como sempre)

s/n-vamos harry???
eu-vamos!!!

nos saimos e fomos no meu carro

s/n-de quem e esse caro????
eu-meu!!!
s/n-serio???
eu-serio!!! vc n tem???
s/n-n esse carro no brasil e mto caro!!!!
eu-te dou um de presente.....quando e o seu niver???
s/n-ja passou,quando eu fiz aniversario eu ganhei essa viagem
eu-ata,qualquer dia desses vc vai ter uma surpresa,vc sabe dirigir ne????
s/n-e......n mas vc me ensina!!
eu-claro
s/n- blz,vamos???
eu-claro

nos entramos no carro e fomos para o parque a s/n ficou encantada!!! era maravilhoso ver o sorriso dela,eu a levei para perto do lago e falei:

eu-s/n desde que vc chegou eu........meio que...........comecei a...........
s/n-a.......
eu-gostar de vc,na verdade eu gosto mto de vc,vc nem faz ideia do queanto que eu gosto de vc-eu me ajoelhei e falei-s/n vc aceita ser a minha namorada??????
s/n-harry..................eu nem sei o que dizer...........quero dizer..........................................SIM eu aceito!!!
eu-vc nem sabe o quanto que eu to feliz,s/n eu vou te fazer a menina mais feliz do mundo
s/n- e bom mesmo harry pq se n o ed te mata
eu-kkkkkkkkkkkkk EU TE AMO S/C(seu nome completo)-eu peguei ela no colo e a rodei e dei um beijo nela-e vc me ama???
s/n-mto MEU HAZZA.

domingo, 28 de abril de 2013

4*NEW LIFE*



NOVO PERSONAGEM(sempre que entrar um novo vou colocar no começo que nem esta aqui)

SIMON:tem 43 anos,e diretor da escola.

___________________________________________________________________________________


zayn on

o sinal tinha acabada do bater e a aluna nova,uma tal de (s/n) tinha me passado o telefone dela eu sabia que n podia ter relacionamento entre alunos e proffessores,mas elaera mto bonita,zayn o que vc esta falando vc nem conhece ela direito e ja pedio o telefone dela,affffff os meninos vao ficar me zuando ate.......... sla eu so sei que eles vao me zuar,eu sai da sala de aula e fui para a sala dos professores,la eu encontrei a perrei,a dani e a els,a perrei me ama mas eu n gosto mto dela ela ate que e legal mas sla,acho que ela n e para mim,nisso os meninos chegarm(eu dei graças a deuspq se n a perrie ia se jogar para cima de mim denovo,ela so faz isso quando os meninos n estao)

lharry: e ai zayn,conheceu a aluna nova????
eu: sim
harry: tb
liam: tb,ela n e daqui ne???
harry: n e brasileira
louis: marido......
harry: fala marida......
louis: se ela se jogar para cima de vc eu arranco os olhos dela fora!!!!!-falou tentando imitar voz de mulher-
harry: ta marido
t(todos):kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

continua........

___________________________________________________________________________________

ola minha liamdas,hj o capitulo ficou pequeno mas eu vou compensar com um mini  imagine sa proxima semana vcs estao gostando????????
ps:com qual dos minos vcs querem um mini imagine,e so votar nos comentarios,se ninguem votar eu vou escolher um deles e fazer

sábado, 27 de abril de 2013

8*SUMMER LOVE* HOT

eu a agarrei pela cintura e começei a beija-la,sabia no que ia dar,mas n estava ligando ate pq ela estava deixando e o louis tb estava com outtra,ela colocou a mao dentro da minha blusa e começou a tira-la devagar,depois foi direto para a minha calça

eu:calma vc esta muito apreçada
s/n: harry vc me quer?
eu: sim
s/n: netao cala a merda da boca e deixa eu fazer o meu trabalho
eu:tah!!!

eu a peguei no colo e a joguei no sofa,ela ficou por ima de mim e foi novamente tentar tirara aa minha calça,mas antes ela me provocou e apertou a stylesconda,eu gemi mto alto

eu:S/NNNNNNNNNNN PELO AMOR DE DEUS VAI DEVAGAR!!!!!!
s/n: NAO HARRY EU VOU FAZER VC SOFRER
eu: E ENTAO VC VAI VER

ela continuou apertando,ainda bem que n tinha ninguem na cas,pois a coisa ia ficar feia!!!!,depois que ela (finalmente) tirou a minha calça eu inverti as posiçoes e fiquei por cima dela e começei a apertar os seios dela,ela começou gemendo baixo mas depois foi ficando cada vez mais alto,mais alto,mais alto a te ela quase berar

s/n: HARRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY VAI DEVAGAR-flou ofegante
eu: NAO ESSA E A MINHA VINGANÇA!!!!!!!

depois disso eu tirei a calça dela e comecei a fazer movimentos circulares com o dedo na vagina dela,ela continnuou gemendo

eu:calma princesa eu nem tirei a sua calçinha ainda
s/n: harry pf vai com calma!!!!
eu:vc e virgem????
s/n:nao
eu:ata

continuei ate que ue me irritei e tirei a calicinha dela com a boca,olhei o corpo dela totalmente nu,e mordi o labio,ela rio e falou

s/n:vai cachorrao termina o que nos começamos!!!!!
eu: ta vc quem pedio

arranquei a minha cueca e quando ia começar a penetra-la ela falou

s/n: vc n esta esquecendo de nda?
eu: o que?
s/n:a camisinha harry a camisinha
eu:ata

comecei a colocar a camisinha e ela arrancou a mesma da mkinha mao e falou que essa parte era para ela fazer,ela colocou bem devagar,me exitando cada vez mais,depois que ela terminou eu pentrei nela sem do,ela berrou o meu nome,eu ri,ai fui diminuindo a velocidade,ate que ela falu que era para mim ir mais rapido,eu obedeci,fui indo cada vez mais rapido,ate que eu comecei a cansar,meu eu n sou de ferro,ela percebeu que eu estava cansado eu falau

s/n:vc n vai falar agora ne? vai?

n sei como mais isso me deu mais força eeu comecei a ir mais rapido de novo,depois de uns 10mim eu ia gosar,ela percebeu e falo

s/n: n nos vamos gosar juntos

elame colocou sentado e começou a calvagar no meu menbro,e foi indo cada vez masi rapido,n sei como aquela menina fazia isso,mas.......nos continuamos ate gozarmos

NIALL ON

eu fui para a casa ver se a (s/n) estava em casa quando chegei la vi que ela estava mas n estava sozinha e mto menos com o lou,ela estava com o hazza,e ainda por cima transando com ele

3*NEW LIFE*

eu passei o fim de semana inteiro no meu note conversando com a minha familia e meus amigos no face quando vi ja era domingo e eram 10:00 horada noite,nossa se eu n acordar amanha minha mae me mata,pera minha mae nem ta aqui e eu to pensando nno que ela vai fazer se descobrir que eu n fui para a escola afffff!!!!!!!bem eu coloquei essse pijama e fui dormir pois amanha as 7:00 tenho escola.
acordei no dia sguinte e coloquei essa roupa e fui andando para a escola,chegando la eu encontrei as meninas,elas me comprimentaram e me perguntaram os meu horarios:

SEGUNDA:
Matematica/Matematica/Espanhol/Ed.Fisica/Ingles/Ingles
TERÇA:
Artes/Geografia/Matematica/Historia/Ciencias/Ingles
QUARTA:
Ed.Fisica/Matematica/ingles/Historia/Espanhol/Ciencias
QUINTA:
Ciencias/Ingles/Historia/Espanhol/Artes/Matematica
SEXTA:
Ed.Fisica/Geografia/geografia/matematica/Ingles/Ciencias

os das meninas eram iguais aos meus(graças a deuselas cairam na mesma sala que eu!!!!!!!!!!!!!)bem,nos fomos andando ate que percebo que 5 meninos estao nos enccaarando,eu perguntei:

eu: meninas quem sao aqueles?-apontei para os 5 garotos que estavam nos encarando-??????
rapha: aqueles sao o lucas,diego,caio,rafinha e davi
eu: ?????????????????
sara: os minos que gostam da gente
eu:quem?
sara: o rafinha gosta de mim,o caio gosta da ghabi,o lucas gosta da rapha e o davi gosta da quel,ja o dihh e o pegador da escola,nem se mete com ele,pq com ele e sempre a mesma coisa,pega uma e no dia seguinte nem sabe o nome da mesma
eu: detesto desse tipo!!!!!
quel:tb por isso que eu e nem as meninas nos metemos com eles,todos sao iguais!!!!!
eu: bom saber,vamos meninas?
mas:sim!!!!

nos fomos para a sala e sentamos umas perto das outras,como a primeira ia ser de matematica a sara ficou toda animadinha,alem disoo eram 2 paraa falta de uma,entao eu e as meninas ficamos escutando 2 aulas como o prof de matematica e bonito e tudo mais,depois dessas 2 aulas(sagrado sinal) tivemos espanhol com a danielle,ela e bem fofa,gostei dessa profº,depois tivemos aula de educaçao fisica,e a quel ficou toda alegrinha,ate pq o profº fica toda a hora chamando ela pra ajudar ele,eles ate que ficam bonitinhos juntos,depois de ed.fisica nos tivemos aula de ingles,cara aquele professore um GATO!!!!!!!!!!!! gente nunca vi pessoa mais perfeita que ele,na ultima aula ele me deu um papel escrito:

QUAL O SEU NUMERO NOVATA??????

que abusado,mas um abusado mto GATO,logico que eu respondi

29874669,E O SEU PROFESSOR?

ele pegou leu e me pedio uma caneta,eu dei e ele tb pedio o meu livro,eu tb dei,ele saio e depois me entregou o livro em uma pagina maraca ,era a pagina 169,nela estava escrito assim:

SR. MALIK 33495768

eu sorri e o sinal bate,peguei as minhas coisas e sai

CONTINUA.........