Home Image Map

sábado, 27 de abril de 2013

3*NEW LIFE*

eu passei o fim de semana inteiro no meu note conversando com a minha familia e meus amigos no face quando vi ja era domingo e eram 10:00 horada noite,nossa se eu n acordar amanha minha mae me mata,pera minha mae nem ta aqui e eu to pensando nno que ela vai fazer se descobrir que eu n fui para a escola afffff!!!!!!!bem eu coloquei essse pijama e fui dormir pois amanha as 7:00 tenho escola.
acordei no dia sguinte e coloquei essa roupa e fui andando para a escola,chegando la eu encontrei as meninas,elas me comprimentaram e me perguntaram os meu horarios:

SEGUNDA:
Matematica/Matematica/Espanhol/Ed.Fisica/Ingles/Ingles
TERÇA:
Artes/Geografia/Matematica/Historia/Ciencias/Ingles
QUARTA:
Ed.Fisica/Matematica/ingles/Historia/Espanhol/Ciencias
QUINTA:
Ciencias/Ingles/Historia/Espanhol/Artes/Matematica
SEXTA:
Ed.Fisica/Geografia/geografia/matematica/Ingles/Ciencias

os das meninas eram iguais aos meus(graças a deuselas cairam na mesma sala que eu!!!!!!!!!!!!!)bem,nos fomos andando ate que percebo que 5 meninos estao nos enccaarando,eu perguntei:

eu: meninas quem sao aqueles?-apontei para os 5 garotos que estavam nos encarando-??????
rapha: aqueles sao o lucas,diego,caio,rafinha e davi
eu: ?????????????????
sara: os minos que gostam da gente
eu:quem?
sara: o rafinha gosta de mim,o caio gosta da ghabi,o lucas gosta da rapha e o davi gosta da quel,ja o dihh e o pegador da escola,nem se mete com ele,pq com ele e sempre a mesma coisa,pega uma e no dia seguinte nem sabe o nome da mesma
eu: detesto desse tipo!!!!!
quel:tb por isso que eu e nem as meninas nos metemos com eles,todos sao iguais!!!!!
eu: bom saber,vamos meninas?
mas:sim!!!!

nos fomos para a sala e sentamos umas perto das outras,como a primeira ia ser de matematica a sara ficou toda animadinha,alem disoo eram 2 paraa falta de uma,entao eu e as meninas ficamos escutando 2 aulas como o prof de matematica e bonito e tudo mais,depois dessas 2 aulas(sagrado sinal) tivemos espanhol com a danielle,ela e bem fofa,gostei dessa profº,depois tivemos aula de educaçao fisica,e a quel ficou toda alegrinha,ate pq o profº fica toda a hora chamando ela pra ajudar ele,eles ate que ficam bonitinhos juntos,depois de ed.fisica nos tivemos aula de ingles,cara aquele professore um GATO!!!!!!!!!!!! gente nunca vi pessoa mais perfeita que ele,na ultima aula ele me deu um papel escrito:

QUAL O SEU NUMERO NOVATA??????

que abusado,mas um abusado mto GATO,logico que eu respondi

29874669,E O SEU PROFESSOR?

ele pegou leu e me pedio uma caneta,eu dei e ele tb pedio o meu livro,eu tb dei,ele saio e depois me entregou o livro em uma pagina maraca ,era a pagina 169,nela estava escrito assim:

SR. MALIK 33495768

eu sorri e o sinal bate,peguei as minhas coisas e sai

CONTINUA.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário