Home Image Map

terça-feira, 30 de abril de 2013

14*I WISH*



eu olhei para ele sem entender nda,mas.....

MEU HAZZA


s/n on:

depois que o tempo da perrie passou nos tiramos ela de dentro do banheiro e voltamos a jogar verdade ou desafio ate a meia noite depois nos fomos dormir.
eu acordei de manha e fui direto para a cozinha laencontrei o harry tomando cafe ele me olhou e voltou a tomar cafe eu sentei do lado dele e falei:

eu- bom dia hazza
harry-bom dia s/n tb com vc????
eu-tudo...
harry-vamos sair s/n????
eu-claro!!! para aonde???
harry-um parque
eu-tah,vou me arrumar-dei um beijo na bochecha dele e subi-

harry on

hj eu iria contar para a s/n que eu gosto dela vamos ver o que ela vai falar,terminei o meu cafe subi e coloquei essa roupa e desci para esperar a s/n,eu estava vendo Tv ate que ela desce assim ela estava mto boonita(como sempre)

s/n-vamos harry???
eu-vamos!!!

nos saimos e fomos no meu carro

s/n-de quem e esse caro????
eu-meu!!!
s/n-serio???
eu-serio!!! vc n tem???
s/n-n esse carro no brasil e mto caro!!!!
eu-te dou um de presente.....quando e o seu niver???
s/n-ja passou,quando eu fiz aniversario eu ganhei essa viagem
eu-ata,qualquer dia desses vc vai ter uma surpresa,vc sabe dirigir ne????
s/n-e......n mas vc me ensina!!
eu-claro
s/n- blz,vamos???
eu-claro

nos entramos no carro e fomos para o parque a s/n ficou encantada!!! era maravilhoso ver o sorriso dela,eu a levei para perto do lago e falei:

eu-s/n desde que vc chegou eu........meio que...........comecei a...........
s/n-a.......
eu-gostar de vc,na verdade eu gosto mto de vc,vc nem faz ideia do queanto que eu gosto de vc-eu me ajoelhei e falei-s/n vc aceita ser a minha namorada??????
s/n-harry..................eu nem sei o que dizer...........quero dizer..........................................SIM eu aceito!!!
eu-vc nem sabe o quanto que eu to feliz,s/n eu vou te fazer a menina mais feliz do mundo
s/n- e bom mesmo harry pq se n o ed te mata
eu-kkkkkkkkkkkkk EU TE AMO S/C(seu nome completo)-eu peguei ela no colo e a rodei e dei um beijo nela-e vc me ama???
s/n-mto MEU HAZZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário