EU- nossa que casa!
PIETRA- verdade!
ED- essa e a nova casa de vcs meninas!
EU- valeu! meu vai ser mto bom postar fotos dessa casa pro pessoal do facebook e do twitter morrer de inveja!
a casa era assim o niall colocou ocarro na garagem,mas quando eu fui descer eu cai e torci o meu pe
NIALL- vem (s/n) eu te ajudo a subir
VC-n presisa
quando eu tentei ficaar de pe novamente,eu cai evi que n conseguia ficar de pe
NIALL- vem!
ele me pegou nos estavamos assim:
(ignorem o fundo)
nos passamos pela piscina interior, pela cozinha, pela sala,meu aqule sofa era gigante,mais tb com o tanto de gente que tinh(umas 10pessoas) eu fui comprimenta-las
VC- oi meu nome e (s/n)
LOUIS-prazer o meu e louis mas pode me chamar de lou
quando ele falava ele fazia isso
HARRY- omeu e harry mais pode me chamar de hazza
LIAM- o meu e liam mas pode me chamar de daddy
RAFA- o meu rafaella mas pode me chamar de rafa
NATY- meu nome e natalia-ela falou arrogante-
GABI- e o meu gabriela-tambem arrogante-
ALICIE- niall james horan,porque vc n atende o celular
NIALL- pq acabou a bateria
ALICIE- ai vou fingir que acredito!
NIALL- ALICIE!
MEL- o meu e mellanie mas me chame de mel
ai uma menina se levantou e pegou a minha mala e sussurou no meu ouvido
LARISSA- o meu nome e larissa sou a namo do seu primo
VC- prazer
NIALL- vamos pietra e (s/n) que eu vou levar vcs pro quarto
ele subio as escadas que davam pro 1º quartos,e nos pergunto em qqual quartos nos queriamos ficar esse ou esse a pietra quisficar no primeiro e entao eu ficaria no segundo,eu fui explorar o quarto e vi isso:
aquele quarto era maravilhoso,eu fiquei pensando ate que escuto o meu cel tocar:
~LIGAÇAO ON~
PERRIE- oi (s/n) blz
VC- oi perrie td,meu eu chegei aqui na casa do meu primo ne ela e gigiante!
PERRIE- imagino!
VC- perrie pq n vem vc a els e a dani passar a tarde aqui
PERRIE- a n sei
VC- vem vai
PERRIE- ta eu voou,daqui a pouco to eu a els e a dani ai
VC- otimo mas vem de biquini
PERRIE- bj
VC- bj
~LIGAÇAO OFF~
eu fui e me troquei chamei a pietra que tb se trocou e nos descemos
VC- primo eu e umas amigas vamos usar a piscina ta
ED-ta mas sem mta bagunça
VC- n prometo
eu escutei a campainha tocar,so pode ser as meninas
VC- oi meninas
PERRRIE- oi
DANIELLE-oi
ELS- oi
VC- vamos
TODAS- vamos!
CONTINUA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário