-ED on-
meu que emoçao a minha prima ia vir me ver eu estva mto ansionso,fui no meu quarto e coloquei essa roupa e desci para ver quem iria cmg
EU- meninos quem vai cmg buscar as meninas
NIALL- eu vou cara ja que n tem nada pra fazer
ZAYN- eu tb
EU- entao subam e vao se arrumar ou vcs vao sair de pijama
os 2 subira e depois de 10mim desceram
ZAYN- vamos
NIAL- vamos
entao nos 3 saimos de casa e fomos ao aero proto para pegara as meninas
-ED off-
-niall oon-
eu mal sai de casa e vi que tinha uma mensagem da alicie que dizia isso:
"oi gatinho tudo bem,olha hj eu vou com a bibi e a naty vamos passar ai para ficarmos com vc.te vejo daqui 10 mim!! beijao"
eu respondi:
"oi linda, amor eu,o ed e o zayn estamos indo no aero porto buscar a prima do ed e a amiga dela so daqui 40 mim eu vou estar em casa beijo"
como eu n queria saber a resposta da alicie eu desligei o meu cel para n ter incheçao de saco, nos fomos para o aero porto esperar as meninas,quando nos chegamos na sala do desenbarque desceu um monte de garotas,eu fiquei olhando pra ver se achva a (s/n) entao eu vejo uma garota mto bonita,ela estava com uma amiga quando vio o ed largou tudo com a amiga e corre para abarçar o ed eles estavam assim:
(iginorem o fundo)
eu tinha certeza agora q1ue aquela garota linda era a prima do ed,entao vejo a outra garota chegar perto de nos
-niall off-
-voce on-
estava eu e a pietra saindo e conversando nos fomos falando um monte de besteira,mas quando nos chegamos na area de desembaarque que eu vi o ed largei tudo com a pietra e corri para abraça-lo ele entao falou pra mim
ED- comovc creseu linda!
EU- vc tb
ED-eu estava morrendo de saudades
EU-eu tb primo
ED- esses sao os meu amigos,niall e zayn
EU- prazer meu nome e (s/n) e ela se chama pietra
PIETRA- prazer
NIALL- prazer
ZAYN-prazer
nos 5 fomos conversando ate o carro nos combinamos que eu iria na frente com o niall e o ed o zayn e a pietra iriam atraz
CONTINUA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário