Home Image Map

sábado, 20 de abril de 2013

*NEW LIFE* 1

eu acordei com o meu pai gritando:

Pai: VAMOS (S/N),VC VAI SE ATRAZAR!!!!!
eu: JA VOU PAI-falei levantando-ME DA 15 MIM
pai:15MIM E NEM 1SEGUNDO A MAIS
eu:TA

me levenatei e fui ao banheiro tomei um banho e coloquei essa roupa e desci

pai:vamos?
eu:vamos!
mae:filha eu te amo mto,agente se ve nas ferias
eu:eu tb te amo mae,espero vcs la,xau
mae:tchau

eu aconpanhei o meu pai ate o carro e nos fomos o caminho inteiro sem falar nda,eu achei estranho pois meu pai vive falando de tudo um pouco,nos chegamos no aeroporto e fomos fazer o check-in,na hora do embarque meu pai me puxou e me deu um abraço apertado e sussurou no meu ouvido:" eu te amo minha filha,agente se ve nas ferias,olha la em juizo,eu te amo mto n se esqueça" eu sorri e respondi:"eu tb te amo pai te amo mto" ele denovo sorio e eu entrei.ate que a viagem foi tranquila eu durmi quase ela inteira,faltando 15 mim a aeromoça veio me avisaar que o aviao ja ia pousar,eu me ejeitei na poltrona e esperei TODOS sairem do aviao e sai,peguei a minha bagagem e chamei um taxi e fui para a minha nova casa que meus pais me deram,qua eu abri me apaixonei, ela era mto linda meus pais acertaram denovo,eu peguei as minhas coisas e comecei a arrumar o ap. quando terminei fui tomar banho e coloquei essa roupa e fui na escola que eu iria me matricular,chegei la arrumei tudo,pois segunda(hj era sexta) iria começar as aulas,olhei no relogio e ainda era 13:00,entao resolvi conhecer a escola,a senhora da secrertaria falou que quem esta na escola ou esta de recuperaçao ou esta na bibilioteca,entao fui para a bibilioteca,quando cheguei la vi umas 4 garotas "brincando" chegei mais perto delas e uma delas percebeu e sussurou no ouvido da outra alguma coisa e ela veio na minha direçao e falou:

ma:oi,me chamo raquel,vc vai estudar aqui?
eu:sim
quel:otimo,vc que swe juntar com agente?
eu:?
quel: eu e as minha amigas,aliaz me chame so de quel
eu:ta-nos fomos para aonde as meninas estavam-oi-falei timida-
quel:galera essa e a...-ela se virou para mim e falou-qual e o seu nome?
eu:(s/n)
quel:essa e a (s/n)-ela começou a apontar para cada uma-essa e a sara,mas pode chamar ela de sah ou de sra.styles -ela deu um oi divo-essa e a raphaela,mas chama ela de rapha ou sra.horan-ela deu um oi timido-essa e a gabriela mais conhecida por ghabi ou sra.tomlinson-ela deu um oi meio animado e meio timido-e eu sou raquel,como vc ja sabe,pode me chamar de quel ou sra.payne-elas começaram a rir-
eu:pq vcs estao rindo?
sah: os sobrenomes que a quel acabou de falar sao os dos professores!!
eu:serio?
sah:serio!!!!kkkkkkk

CONTINUA......

Nenhum comentário:

Postar um comentário