eu tinha acabado de receber a melhor noticia da minha vida,iria eu e a
minha melhor amiga para londres e eu ainda iria rever o meu primo! eu
nem prestei atençao no quie a minha mae falava so sei que escutei um
BARBARA- filha vcs tem que dormir!
MARCELO- e verdade! amanha a noite vcs embarcam
VC- ta vamos pi
PIETRA- vamos
eu
e a pietra n acreditavamos no que nos ouvimos,iriamos para londres
estuda,um sonho virando realidade! eu n pensei 2 vesses e ligei para o
ED
~LIGAÇAO ON~
EU- alo ED
ED- oi prima tb
EU- sim, vc ja sabe da novidade
ED-que vcs vem para ca,sim
EU- e nem prame contar ne
ED- sua mae queria fazer uma surpresa
EU- e ela conseguio
ED-sabia que vc e mto desligada
EU- n
ED- sua mae ja vem falando disso des de que a sua amiga fez 18
EU- serio
ED- serio!
EU- meu deuscomo eu sou desligada!
ED- e eusei mas agora vou ter que desligar ta
EU-ta bijo xau
ED- xau
~LIGAÇAO OFF~
e melhor eu ir dormir pois amanha eutenho que dazer mta coisa!!
-OUTRO DIA-
nossa ja sao 2:30 eu ainda estou dormindo e melhor eu levanta!!
eu levantei e fui para o banho sai e me troquei assim ,desci e chamei a pietra para ir no shopping comprar umas coisas para a viagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário