Home Image Map

domingo, 17 de fevereiro de 2013

CAPITULO 5*SUMMER LOVE*

EU:(s/nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn),vc esta bem?-perguntei dessesperado,quando vi o harry pularna cahoeira pega-la e lave-la a borda- Harry! ei ela esta bem?
HARRY: esta,mas esta desacordada
EU: pera ae que eu vou descer

eu desci e fui ve-la,ela estava com um pequno corte na testa sangrava um pouco,nos fizemos massagem cardiaca e eu fiz respiraçao boca-a-boca,e ela finalmente acordou,que alivio que foi ver a minha pequena levantando!! eu a amo mto eu n deixaria nada de mal acontecer com ela!

EU: (s/n) nunca mais faça isso cmg sua loca!
S/N:ta lou!
EU:vc esta bem?
S/N:sim! vamos tirar as fotos?
TODOS: sim!!


e ela começou a tirar as fotos,mas ela estava estranha

-louis off-
-voce on-

meu estou morrendo de dor de cabeça,mas n quero preocupar ninguen,eu estava batendo as fotos quando senti tudo girar,fiquei tonta e desmaiei,eu senti tudo girar e cai no  chao,n lembro de mais nada,so lembro de ter tirado as fotos.Quando eu abri os meus olhos eu vejo que estou na minha casa,mais expecifico na minha cama,abri mais os olhos e vejo o louis deitado nun colchao,todo torto,coitado,quando olho no relogio eram 3:30 da manha,que estranho,me levantei e vi que estava com uma roupa diferente da que eu estava desci para beber agua,quando vejo que tem alguem atras de mim, eu me virei e la estava ele,o louis so de cueca que tinha a assinatura do harry
era mto engraçado,ele me perguntou:

LOUIS: o que a senhorita esta fazendo acordada a essa hora?
EU: eu e que te pergunto, o que o senhor faz acordado a essa hora,dormindo nun colchao do lado da minha cama e de cueca?
LOUIS: am,eu estava dormindo,quando escutei um barulho,e vi que vc n estava na cama,eu fiquei asssustado e desci,entao vi que vc esta aqui,respondendo a 2º pergunta,como vc desmaiou 2 vezes eu fiquei preocupado com vc,e falei pra roberta e para a pietra que eu ia dormir aqui,para tomar conta de vc, 3º pergunta,de cueca pois a sua querida amiga raquel derubou coca-cola na minha roupa
EU:ata!
LOUIS: agora que eu respondi as suas perguntas,esta na hora de vc responder a minha!
EU: eu vim tomar agua lou! ai vem um fantasma atraz de mim so de cueca, e nessa cueca esta a assinatura do melhor amigo dele me preseguindo!
LOUIS: mas eu ja te expliquei que a raquel derubou coca-cola na minha roupa!
EU:ta lou,agora vamos dormir?
LOUIS:sim!

eu fui bebi agua e nos subimos pro meu quarto.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário