Home Image Map

domingo, 17 de fevereiro de 2013

CAPITULO 4*SUMMER LOVE*

~FLASHBACK ON~

Que alegria hj a (s/n) faz 10 anos, bem eu ja tenho os meus 10 anos (eu sou 2 messes mais velho que ela) faz pouco tempo que nos nos conhecemos mas hj eu quero pedir algo para ela que eu nnunca pedi para ninguen (ainda!!! rsrsrs) um beijo acho que ela perfeita, ate de mais, ela e linda,legal,engraçada , sei la né eu gosto dela,mas eu n sei se ela gosta de mim? a para lou,e logico que ela gosta de vc! essa noite eu pergunto sobre e beijo e tb se ela gosta de mim! TOMA CORAGEM LOU! eu sai e fui para a festa da (s/n),chegando la ela estava linda como sempre!,eu falei:

EU: oi (s/n)!
(S/N):oi lou,tb lindo?
EU:tudo! (s/n) eu sei que hj e seu aniversario,mas eu queria um presente seu! possso pedir?
(S/N): claro que pode lou!
EU:me da um beijo?
(S/N):como assim lou?
EU:um beijo!(s/n) um beijo!
(S/N):ta mas so 1
EU: so 1

ela me beijo,o beijo foi perfeito eu tinha certeza que ela era a garota certa!!

~FLASHBACK OFF~

eu estava pensando cmg mesmo quando escuto a (s/n) me chamar:

S/N: loui acorda! vamos pular de la de cima?-ela apontou para o pico da cachoeira- vamos?
EU: (s/n) com vc e louca! pra falar a verdade sempre foi!
S/N:eu sei que sou mas vamos?
EU:quem vai?
S/N: eu ,o zayn, o harry, o niall, a roberta e a raquel!
EU:o liam n vai?
S/N: n sei, liam vc vai?
LIAM:vou!
S/N: so falta vc entao?
EU:eiu vou mas quero falar com vc depois
S/N:sim mas agora vamos!

nos chegamos la e o zayn foi o 1º a pular ,depois a roberta, o harry, a raquel,o liam e ficou eu e a (s/n) la en cima,agora era a hora de eu falar que eu nunca a esqueci e que ela a mto especial para mim,e que queria que ela voltasse a ser minha!

S/N: o que vc queria falr lou?
EU: (s/n) eu queria te contar uma coisa e depois saber se vc...

quando eu vi a (s/n) se desequilibrou e caio

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário