-pietra on-
eu cheguei em casa e fui tomar banho, ainda eram 6:00 mas a (s/n) vai presisar da minha ajuda como sempre para a make e o cabelo.Eu terminei de me arrumar eu estava assim:
eu desci e o meu pai estava la me esperando,ele tb estava lindo!!!
eu-nossa pai co0mo o senhor esta bonito!!!
marcelo- a senhorita tb esta linda!!!, aonde vc vai
eu-pai vou ajudar a (s/n)!!
marcelo- ata!!
eu me despedi e fui para a casa dela. Quando eu chego la vejo ela se desprdaçando com o cel na mao, eu perguntei
eu- (s/n) o que esta acontecendo aqui
(s/n)-nada pime desculpa por vc me ver nesse estado!
eu peguei o cel dela e vi
eu- noss amiga elee um canalha!!!
(s/n)- e vc acha que eu n sei
eu- miga vem aqui que eu vou te arrumar!!!
nossa foi terrivel ver a (s/n) naquele estado!!!,da uma pena ver ela assim,mas mesmoassim eu a arrumei a tempo ela estava maravilhosa como sempre,elaestava assim:
Nenhum comentário:
Postar um comentário