-niall off-
-voce on-
eu acordei com a merda do sol batendo na minha cara,eu levantei fiz a minha higiene pessoal e coloquei essa roupa e desci para tomar cafe da manha,quando cheguei la a cozinha estava uma bagunça,tinha ovo na parede,farinha do cabelo dos meninos,massa na cortina e no fogao,enfim estava uma bagunça,logo em seguida desce o ED ele deu um berro
ED: QUE PORRA E ESSA?
NIALL: o lou estava tentando fazer panqueca
LOUIS: e n deu mto certo!
EU: percebemos!!!
ED: meu n tinha como pedir ajuda?agora vcs vao arrumar!
EU: meninos faz assim vcs começam arrumar que eu faço as panquecas
NIALL: eu to com FOME!!!!!!!!!
EU: entaop ajuda niall que as panquecaas vao sair mais rapido!!!
os meninos começaram a arrumar a cozinha e eu fiz as panquecas
EU: pronto!!
NIALL: eba!!!
LOUIS: vamos comer cambada!
ZAYN:vamos,ate eu estou com fome!
ED: pessoal eu presiso ir viajar a trabalho por 2 messes para NY e vai facar vcs-apontou pros meninos- e as meninas-nisso a pietra desce
PIETRA: BOM DIA!!
ela desceu assim e eu perguntei:
EU:aonde vc vai perua?
PIETRA: dar uma volta
EU: vem tomar cafe que eu tb quero!!
ED: prima eu ja vou,tenho que arrumar a minha mala que hj as 13:00 eu enbarco beijo
EU: beijo,meninos vcs podeeriam nos levar para conhecer a cidade?-depois que eu perguntei lebrei que eles estavam nun tal de the x factor e que eles saissen eles seriam reconhecidos-deixa pra la
HARRY: n tem problema,nos tomamos cafe e vamos
EU:mas e o programa as meninas vao reconher vcs
HARRY: n tem problema
nos subimos e eu coloquei essa roupa, a pietra essa,o liam essa,o zayn essa,o louis assim,o niall assim e o harry assim, nos saimos e trancamos a casa,os meninos nos levaram no Big Ben ,Madame Tussauds (que e um museu de cera),National Gallery (e um dos mais importantes museus da europa),Palácio de Buckingham,Tower Bridge,London Eye,Piccadilly Circus(e uma das zonas mais movimentadas da capital e rodeada por varias atraçoes turisticas),London Aquarium,Oxford Street( e uma importante avenida na area de westminster,e a rua comercial com mais de 300 lojas) e ice bar (que literalmente e feito de gelo,esculturas e outras obras de arte estao espalhadas por todos os cantos dando um visual futuriasta ao lugar. o ice bar e mantido a -5ºc)
depoi de nos visitarmos todos esses pontos turisticos nos fomos para casa,entao lembramos que o ED tinha ido viajar e que tinha-mos a casa so para nos,entao os meninos convidaram as namoradas deles para dormir la,e eu e a pietra iriamos fazer uma festa do pijama com a els,dani e a perrie,nos iriamos ficar na sala,entao eu fui direto pro chuveiro,sai e coloquei essa roupa,fui no quarto da pietra,ela estava assim,nos descemos e osmeninos estavam la,eu virei e falei:
EU: a sala e nossa!
HARRY: quem disse?
EU: eu!
HARRY: para que?
EU: eu e a pietra combinamos uma festa do pijama!
ZAYN: nos ja vamos sair (s/n),deixa so as nossas namoradas chegarem-quando ele terminou de falar a campainha tocou
EU: eu atendo,deve ser a els,a dani e a perrie,se for vcs saiem!
ZAYN:blz
quando eu abri (para minha decepçao) estava a alicie,a naty,a gabi,a mel e a rafa na porta,elas entraram sem falar nada,quando os meninos as viram subiram com ela pro quarto, eu fiquei esperando com a pietra ate que escuto de novo a campainha
DANI: io (s/n),oi pietra
EU:oi dani
PIETRA:oi dani!
EU: entra ae
nos começamos a conversar ate que eu escuto de novo a campainha
ELS: oi (s/n),oi pi
EU:oi els,blz,entra a dani ja esta ai
ELS: n fecha pois a perrie ja ta chegando-ai eu vi a perrie correndo
PERRIE: pera!!
eu: calma perrie,entra ae
nos estavamos la em casa quando a pietra enventou de jogar verdade ou desafio mas so com desafio
Nenhum comentário:
Postar um comentário